04 fevereiro 2018

Campanha | Família solicita apoio financeiro momentâneo após ente sofrer infarto

04/02/18 - Na última semana os familiares de um um funcionário público em início de carreira - que sofreu um infarto e está internado em estado delicado de saúde - entrou em contato com o OCDGN solicitando o desenvolvimento de uma campanha de auxílio financeiro. Veja ainda: Missão Compaixão | Qual é o propósito deste projeto?

O pedido estava relacionado ao fato do paciente ter sofrido agravamento em seu quadro de saúde e estar em coma induzido. A sua esposa, senhora Ivaneide Maria Da Costa, não possuía recursos financeiros para se manter (inclusive visitando-o no hospital) e não teria acesso a conta bancária do companheiro - nem mesmo para receber doações - tendo disponibilizado a conta bancária de outro familiar para os possíveis donativos. Veja ainda: Conheça a nossa Categoria Auxílio

Citando ainda que ele teve uma melhora considerável até este momento, fica a conta bancária abaixo para aqueles que desejarem colaborar com a família em seu período de recuperação:

1 - Pessoa física: Qualquer valor em Caixa Econômica Federal Agência: 0273 / Operação: 001 / 00047805 - 2 em nome de Jobson Martins Oliveira. Em casos de transferências, o CPF é 345.269.568-99.


Este foi um dos principais motivos do OCDGN ter voltado a ativa.

Se você conhece uma pessoa que necessite de apoio, estamos com
as nossas redes sociais à disposição para auxiliar.



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.