06 janeiro 2018

Criminoso morre após roubar motocicleta e confrontar guardas civis

06/01/18 Você Repórter - Daniel Almeida: Na última sexta-feira, dia 05/01, equipe da Guarda Civil Metropolitana, em patrulhamento pela região de Cidade Tiradentes, flagraram o roubo de uma motocicleta de propriedade de um funcionário do hospital da região. O crime foi cometido por dois indivíduos. Veja também: Maria do Rosário comenta crime sofrido por ela e seu esposo - Chorei!

A equipe da Guarda Civil, ao dar Voz de Prisão, foi recebida com a ameaça de um disparo por um dos vagabundos, quer imediatamente foi alvejado na perna. O outro criminoso conseguiu fugir do local. Veja ainda: Uma bomba prestes a explodir ou apenas uma sensação sem fundamento?

O criminoso alvejado foi socorrido, passou por cirurgia mas não resistiu e foi dessa para qualquer outro lugar onde não terá mais chances de infringir mal a ninguém. Fotos: equipe no local. Colaboração: Guigo Luiz e Ramos.







0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.