11 janeiro 2018

Brasileiro que havia sido preso na Venezuela planejou tudo

11/01/18 - Ele afirmou não querer nada além de atenção para a sua causa - as crianças -e que tinha planejado tudo. O MBL - Movimento Brasil Livre divulgou nota repudiando a atitude. Fonte: Estadão. Veja também: Criminoso morre após roubar motocicleta e confrontar guardas civis

 "... Jonatan aparece na Califórnia, e sua postura arrogante e triunfalista se assemelha a de um psicopata", diz o texto do MBL. 'Percebe-se que Jonatan não sabe o que fala, tampouco o que faz. Que padece de um egoísmo doentio e, aparentemente, de profunda desonestidade', acusa o Movimento...". Fonte: Estadão. Clique AQUI para assistir ao vídeo.

Agora fica a dúvida sobre as reais intenções do rapaz. Ele realmente buscava apoio para a sua causa ou seria somente mais um golpista se aproveitando da boa fé do povo brasileiro, que já anda cansado por demais e não precisa de novas antas no cenário?



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.