09 janeiro 2018

Doria é contra os bailes funk - e considerável parte da população de São Paulo também!

09/01/17 - Prefeito diz que ‘pancadões’ são organizados por criminosos; ‘festa é praga’, diz Doria. "... Segundo Doria, muitos dos organizadores “são originários do PCC (Primeiro Comando da Capital)”, e transformam os bailes de rua em negócios com 'consumo de álcool, tráfico de entorpecentes e prostituição de meninas'..."Para saber mais clique AQUI. Fonte: SP Agora. Veja também: Criminoso morre após roubar motocicleta e confrontar guardas civis

 - Meu Amigo, será que pode me esclarecer qual a melhor forma de acabar com a praga? Em frente onde moro tem uma invasão, que vira e mexe junta com uma favela do Parque Novo Mundo e faz o pancadão, que dura o final de semana inteiro. Ligo no PSIU, dizem que só vão ao local do barulho se este for um estabelecimento, caso contrário, devo ligar no 190. Ligo e após longos e intermináveis minutos me dizem que pra registrar a reclamação eu devo acompanhá-los ao local do barulho. Será que conseguiremos nos livrar dessa praga?



- Minha amiga, eu gostaria de ter uma resposta. Mas sendo sincero, não há PSIU, PM e nada que consiga resolver essa praga enquanto tivermos pessoas defendendo apologia ao crime disfarçada de liberdade de expressão. Fonte: Facebook.





Um comentário:

  1. Sobre os Bailes Funk acredito que todos sabem sobre o conteúdo criminoso contido em seus bastidores: Drogas, consumo abusivo de bebida alcoólica, adultizacão precoce de crianças e adolescentes por intermédio da prática ou do contato visual com ações incompatíveis para suas idades e outras circunstâncias incompatíveis com as garantias da coletividade, essa que é alienada pelo modelo social no que tange às características de vínculo empregatício, isto é: são submetidas por salários e carga horária impostas por esse Sistema. Estas pessoas precisam da garantia do descanso, ideal seria que por meio do respeito alheio, mas como isso não é uma realidade ou uma utopia, o Estado detentor do monopólio de algumas ações coercitivaa, tem o dever de atuar para erradicar essa modalidade de arruaça e de outras também.

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.