13 dezembro 2017

O Ambiente de Trabalho como um deserto - e você é o lagarto!

13/12/17 - Hoje mesmo uma pessoa perguntou a mim o porquê eu não estou publicando textos de minha própria autoria no OCDGN. A verdade é que não há um motivo exato. Talvez simplesmente seja pouca inspiração ou quem sabe pouca vontade de escrever (por acreditar que o pensamento em formato de texto já não alcança a mesma importância de outro momento). Veja também: Perseguição alucinante no Distrito Federal mostra um retrato da saúde de nossos policiais

Mas a coincidência, por diversas, vezes é o maior motivador. No vídeo abaixo, compartilhado por Concepision Suburbia, poderíamos entender como um cenário geral daquilo que todos nós enfrentamos no nosso campo de trabalho. Um local muitas vezes repleto de pessoas que tentem a te atacar, quase que buscando a eliminação de um adversário, sem considerar que aquela pessoa faz parte de um todo, assim como ela mesma (a vil e tenaz víbora).

Mas o melhor é pouco texto e mais vídeo. Afinal, cada um terá a sua próprio ponto-de-vista de um mesmo conteúdo apresentado. Acima foi o meu: O Ambiente de Trabalho como um deserto, onde 'nós somos' o lagarto! Fonte/vídeo: Fred Ravelly - Facebook.






0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.