08 dezembro 2017

Na delegacia maconheiro chora, se diz arrependido e afirma que terá vida regrada

08/12/17 Você Repórter - Márcio Alves: O indivíduo abaixo resolveu consumir maconha na presença da equipe IOPE/IAMO, na região do Vale do Anhangabaú, valendo-se da quantidade de usuários que ali se aglomeram durante o dia. Veja também: Cidadão elogia orientação de guarda civil em rede social

Durante a abordagem - confiante no "pega nada" - desdenhou do fato de ter feito uso de entorpecentes alegando ser usuário, procurando desqualificar, questionar e menosprezar a abordagem e busca pessoal. Todavia ficou desesperado ao ser notificado que o celular de última geração que tinha em mãos era produto de crime.


A partir desse momento o usuário arrogante implora para que não seja detido, uma vez que iria levar documentos para o recém conquistado emprego - segundo as suas alegações. Veja ainda: Natal Náutico II Edição - Traga toda a sua família e participe de um dia inesquecível!

O caso inusitado foi apresentado na 3° Delegacia de Polícia onde, curiosamente, o rapaz mostrou-se arrependido, permanecendo em prantos durante todo o trâmite naquela distrital. 

Fato igualmente curioso, e presenciado por todos ali, veio com um choroso pedido de desculpas pelo uso da substância em público, e todo o tratamento dispensado à equipe, dizendo ainda ter se arrependido e prometendo cumprir vida regrada e correta dali por diante.

"Pessoal, recebemos a doação de 50 motocicletas que serão imediatamente incorporadas à frota da GCM (Guarda Civil Metropolitana). O valor total da doação é de R$ 1 milhão, sem qualquer contrapartida do município. Isso se reflete em mais agilidade no atendimento de ocorrências e mais segurança para os munícipes. Além disso, recebemos dois novos veículos elétricos para utilização da Guarda Civil Metropolitana. Além da sustentabilidade, eles representam economia para os cofres públicos tanto na aquisição quanto no consumo de combustível. Seguimos firmando parcerias com a iniciativa privada para beneficiar nossa cidade". João Doria - Facebook.
Motocicletas




Veículos elétricos





0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.