02 dezembro 2017

Idosa se perde próximo a casa do Prefeito e é devolvida a família pela Guarda Civil

02/12/17 Você Repórter - Cláudia Tavares: Durante policiamento próximo a casa do prefeito de São Paulo João Doria, a equipe da Guarda Civil Metropolitana composta pelo Classe Distinta Fernando, a Classe Especial Tavares e o GCM 2° Classe J. Marques foram solicitados por um morador da vizinhança, o Senhor Filinto. Veja também: Homem acusado de aplicar golpes contra a Previdência Social roda na mão de guardas civis metropolitanos - SP

Ele informou que a sua governanta, senhora Nalva, havia encontrado uma idosa, aparentemente confusa e chorando, e que não sabia como havia chegado ali. Todavia, conseguia lembrar de seu endereço. 

Prontamente a equipe ali destacada para policiamento fixo em frente a casa do prefeito de São Paulo se deslocou para localizar a residência daquela senhora, que já mais calma olhava tranquilidade pela janela da viatura.

Quando finalmente reconheceu o seu endereço, onde fomos recebidos por funcionário do prédio. Logo em seguida pela filha da idosa, a senhora dona Raquel Bonafe, que já estava a procura de sua mãe. Agradeceu a equipe da Guarda Civil Metropolitana de forma calorosa e comovente. Fotos: equipe no local.


"Obrigada meu Deus, GCM-SP, Claudia Tavares, Fernando, Júlio Marques, Filinto Moraes e Nalva. Trouxeram meu tesouro para casa. Existem pessoas de bem neste mundo". Raquel Bonafe.


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.