Idosa se perde próximo a casa do Prefeito e é devolvida a família pela Guarda Civil

02/12/17 Você Repórter - Cláudia Tavares: Durante policiamento próximo a casa do prefeito de São Paulo João Doria, a equipe da Guarda Civil Metropolitana composta pelo Classe Distinta Fernando, a Classe Especial Tavares e o GCM 2° Classe J. Marques foram solicitados por um morador da vizinhança, o Senhor Filinto. Veja também: Homem acusado de aplicar golpes contra a Previdência Social roda na mão de guardas civis metropolitanos - SP

Ele informou que a sua governanta, senhora Nalva, havia encontrado uma idosa, aparentemente confusa e chorando, e que não sabia como havia chegado ali. Todavia, conseguia lembrar de seu endereço. 

Prontamente a equipe ali destacada para policiamento fixo em frente a casa do prefeito de São Paulo se deslocou para localizar a residência daquela senhora, que já mais calma olhava tranquilidade pela janela da viatura.

Quando finalmente reconheceu o seu endereço, onde fomos recebidos por funcionário do prédio. Logo em seguida pela filha da idosa, a senhora dona Raquel Bonafe, que já estava a procura de sua mãe. Agradeceu a equipe da Guarda Civil Metropolitana de forma calorosa e comovente. Fotos: equipe no local.


"Obrigada meu Deus, GCM-SP, Claudia Tavares, Fernando, Júlio Marques, Filinto Moraes e Nalva. Trouxeram meu tesouro para casa. Existem pessoas de bem neste mundo". Raquel Bonafe.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra