31 dezembro 2017

Feliz Novo Você em 2018 - Inspirado por um amigo!

31/12/17 - Atendendo o pedido de um amigo, sobre uma conversa iniciada referente ao primeiro vídeo (logo abaixo), te encaminho um outro. Neste segundo (ao final do texto), o tema Feliz Ano Novo é tratado de outra forma. Veja também: Quando a honestidade faz parte do negócio

Lembrando que na primeira produção fazíamos testes referentes a iluminação do ambiente e resultado frente a câmera. Neste segundo, alcançamos um melhor resultado. Então, Feliz Novo Você em 2018! Agradecimentos a Leandro Grabe (pela conversa) e a Renata Guazzelli (pela eterna parceria).



"Como poderá o ano novo ser melhor? Feliz Ano Novo? Como o Ano Novo poderá ser melhor? Não se iluda, se os homens promotores de infelicidades continuarem agindo da mesma maneira!

Ah! Mas há uma chance. Há uma possibilidade? Uma...

É você!!! No seu círculo, na sua própria vida, no seu pequeno mundo (porque você tem um limite de ação, você mora em um  lugar determinado, trabalha em outro). Se diverte noutro.

Você vai e volta.

E você tem um círculo, pequeno, médio ou grande, de amizades e este é o seu mundo verdadeiro, de fato. Se você conseguir melhorar as condições de relacionamento neste seu pequeno mundo, neste mundo (família, trabalho, diversões, amizades), o mundo inteiro ficará menos ruim, consequentemente, obviamente ficará melhor.

Porque você o melhorou no seu pequeno ou no seu grande círculo de relações.

Experimente, tente. Afinal de contas essa vida é sua, é minha, é nossa, e ela passa tão rapidamente, tão veloz, de repente você não está mais, de repente você quer abrir os olhos e não abre mais! E você não fez nada  e você não viu nada, você não sentiu nada, você não melhorou nada.

Como poderá o ano novo ser feliz se você não for feliz? Como poderá o ano novo ser melhor se você não for melhor? Que Deus nos ajude a todos para que possamos ter realmente sentido quando lhes disseram uns aos outros Feliz Ano Novo!" Por Hélio Ribeiro (Nome artístico de José Marongani / Radialista). Encaminhado por Leandro Grabe.









0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.