Corpos são localizados em cemitério clandestino pela Guarda Civil

13/12/17 Você Repórter - Daniel Almeida: A equipe Alpha da Unidade Canil composta pelos policiais: Comandante de Canil ID Lourenço, GCM Barbosa, CE Gedevaldo, CE Wilson, GCM Patrícia, GCM Lucas, GCM Dionísio e os cães policiais Cassie, Ramona e Troy partem para a região sul do cidade de São Paulo para uma averiguação de cemitério clandestino, após investigações realizadas pela equipe de policiais civis da 6° DELPOM-DECADE-DEATUR. Veja também: Guardas civis dividem lanche com morador de rua (Aliada, Protetora e Amiga!)

As equipes se dirigiram até o primeiro ponto onde foram realizadas as primeiras buscas, porém sem obter êxito. Mas, diante da experiência da equipe e também pelo empenho, foi sugerido ao responsável pela investigação que fosse verificado outro local, que até o momento foram encontrados dois corpos. Veja ainda: Na delegacia maconheiro chora, se diz arrependido e afirma que terá vida regrada

As equipes aguardam a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros que realizou a remoção dos mortos para o encerramento das atividades. Fotos: Equipes no local.





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra