01 novembro 2017

Trambiqueiro tenta se passar por guarda civil e recebe um par de algemas legítimo ao entrar em cana

01/11/17 - Logo após um vídeo onde o prefeito de São Paulo destaca o papel policial realizado pela Guarda Civil Metropolitana, dando ênfase aos treinamentos - afirmando que todos eles 'são realizados por militares', a afirmação gerou certo desconforto e questionamentos de integrantes justamente por entenderem a importância da função e do papel exercido por colegas de corporação (não sendo estes, logicamente, militares), surge um caso curioso na cidade de Salto de Pirapora. Veja também: Prefeito João Doria fala sobre a futura nomenclatura da GCM - Enquanto isso, GCM de Embu das Artes recebe novas viaturas

Passando-se por um agente da Guarda Civil Metropolitana, um homem se apresentou a Guarda Municipal de Salto de Pirapora oferecendo cursos e treinamentos. Suspeitando daquele indivíduo e até mesmo do uniforme por ele utilizado - totalmente incompatível com o modelo clássico adotado pela corporação paulistana - foi feito contato com o Comando Geral da GCM/SP, não restando dúvidas que aquilo seria uma tentativa de golpe. Imediatamente o homem recebeu voz de prisão (recebendo um par de algemas legítimo para incluir em seu vestuário) e foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como Falsidade Ideológica. Fotos: Equipes no local. Fonte de pesquisa: Guarda Civil Metropolitana - São Paulo / Facebook e Whatsapp. Colaborou: Kleber Camargo.







0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.