26 novembro 2017

Suspeito é detido pela Guarda Municipal após assediar e agredir mulher em ônibus de BH

26/11/17 - A vítima, de 23 anos, estava acompanhada do marido quando o homem passou a mão em sua perna; ao tirar satisfação, a vítima acabou agredida pelo suspeito, que foi preso. Veja também: Guarda Civil Municipal de Salto prende indivíduo por Porte Ilegal de Arma

Ao tirar satisfação com o homem que passou a mão em sua perna dentro de um ônibus do Move, uma mulher de 23 anos acabou agredida com o soco no rosto pelo suspeito, na noite da última sexta-feira (24), em Belo Horizonte. O suspeito foi detido pela Guarda Municipal, que foi acionada pelo motorista do coletivo na avenida Antônio Carlos, em frente à UFMG, na altura do bairro Liberdade, na região da Pampulha.


Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), era por volta das 19h30 quando os agentes foram parados pelo motorista da linha 50 (Estação Pampulha - Centro), que avisou de um tumulto entre passageiros do coletivo. Encaminhado por Nelson. Para saber mais clique AQUI. Fonte: O Tempo - Cidades.


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.