02 novembro 2017

Polícia Civil - Governo anuncia nomeação e novo concurso

02/11/17 - Além do reforço do efetivo, ainda serão anunciadas outras medidas para a Polícia Civil, como compra de viaturas e modernização de delegacias. O governador vai nomear, nesta quarta-feira (1º/11), 1.240 novos policiais civis para reforçar o efetivo da instituição. Além disso, será anunciada a abertura de concursos públicos com 2.750 vagas para diversas carreiras da Polícia Civil. Veja também: Deic prende estelionatária que aplicava golpe pela internet

O evento, no Palácio dos Bandeirantes, contará com a presença do secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho e do Delegado Geral de Polícia Youssef Abou Chahin. Além das nomeações e autorizações para abertura dos processos seletivos, serão anunciadas outras medidas que beneficiarão a Polícia Civil, entre elas, a promoção de 63 delegados, a abertura de licitação para a compra de 80 novas viaturas, a modernização de 120 delegacias e restauro da Garagem Alfredo Issa. Para saber mais clique AQUI. Fonte: Polícia Civil.



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.