30 novembro 2017

Panis et Circenses com vereadora Juliana Cardoso subindo em viatura

30/11/17 - Em mais uma apresentação circense, a vereadora do PT Juliana Cardoso demonstrou a irresponsabilidade de alguns parlamentares ao defender pessoas baseadas em suas relações ideológicas - e não propriamente pela defesa do bem comum. Veja também: Qual seria a verdadeira face de Jair Bolsonaro quando o tema é Guardas Municipais?

No vídeo (Live), compartilhado na rede social Facebook, a vereadora chegou ao humilhante papel de subir em uma viatura para impedir que um de seus correligionários fosse legalmente conduzido a delegacia. Logicamente recebeu aplausos dos participantes do movimento que tentava invadir a sede da Prefeitura de São Paulo (derrubando o alambrado, inclusive).


Foto/reprodução.

Mesmo acusados de truculência e quase colocados contra a parede por uma senhora que visa tão somente rebaixar ainda mais os seus eleitores à uma desnutrição intelectual - chegando elevar a importância do infrator comum ao status de Preso Político (tentando fazer assim uma relação com o período do Regime Militar onde tais prisioneiros muitas vezes eram terroristas), a equipe da Guarda Civil Metropolitana realizou o seu trabalho sem, contudo, entrar na pilha dos defensores de Lula & Cia. Caso você queira assistir ao Panis Et Circenses, clique AQUI. Bostagem encaminhada por Daniel Almeida.

DITO, MAIS UM PRESO POLÍTICOO nosso Dito, companheiro de luta, advogado do Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos, da CMP e dos Movimentos Sociais, foi agredido, algemado, detido e encaminhado ao 1º DP pela GCM. A GCM de Doria, retirou o Dito da manifestação e o colocou em posição humilhante, ajoelhado, algemado de frente para a parede. Nosso companheiro tem asma e diabetes e passou mal durante a condução até ao DP. Fonte: Juliana Cardoso - Facebook.





Um comentário:

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.