Oportunistas fecham a região do Brás - Um dos maiores centros de compras de São Paulo

21/11/17 - No vídeo abaixo, mais uma vez, podemos observar o que geralmente acontece com a chegada do período de compras de presentes de final de ano: uma cidade quase sitiada por oportunistas que se aglomeram nos grandes centros de compras, como a região da Rua 25 de Março e do Bairro do Brás. Veja também: Desocupado tem o aparelho celular roubado durante confronto

No centro do vídeo ambulante irregulares se aglomeram no centro da via, destruindo equipamentos públicos - como lixeiras - e ateando fogo nos mais diversos materiais, proferindo ameaças e impedindo a livre circulação e a movimentação habitual dos compradores e lojistas. Veja ainda: 

Causa e efeito:  A presença de um número maior de ambulantes irregulares fomenta o grande aumento de reclamações junto ao Poder Público por parte dos comerciantes e visitantes, o que acirra a fiscalização local. O resultado são agentes públicos tentando realizarem o seu trabalho, enquanto uma multidão de descontentes ocupa o bairro. Até o momento não chegaram informações sobre confronto ou ocorrência de feridos. Filmagens: Equipe no local. Vídeo encaminhado por Daniel Almeida. Fonte: Whatsapp.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra