13 novembro 2017

Mestre Mula comenta ocorrência da Guarda Municipal de Curitiba

13/11/17 - É impressionante como os currais acumulam mulas por aí. Na matéria da Tribuna PR, que apresenta a ocorrência na qual dois guardas municipais realizam o parto do pequeno Isaque dentro da viatura da Guarda Municipal de Curitiba. Para saber mais clique AQUI. Veja também: Guarda Municipal de Niterói - Vereador destrói discurso hipócrita do Psol

"Mais uma função pra essa corja, parteira, pq atrás de bandido não vão, tem medinho, cambada de corruptos, agora q podem multar estão fazendo a festa, porcos, só sabem multar quem está trabalhando, principalmente drivers do Uber e Taxistas, bando de covarde, truculentos e ignorantes, lixo, escória [Sic]" Por Ricardo.


E você deve estar se perguntando o porquê dar destaque a uma porcaria como esta. Apenas para mostrar - mais uma vez - que não adianta tentar discutir com imbecis, pois se você o faz, acaba parecendo tão imbecil quanto o seu mestre. Neste caso, o Mestre Mula!

Parabéns aos guardas municipais de Curitiba. Vocês são verdadeiros heróis (coisa que o intelectualmente desafortunado acima jamais entenderá).




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.