Mestre Mula comenta ocorrência da Guarda Municipal de Curitiba

13/11/17 - É impressionante como os currais acumulam mulas por aí. Na matéria da Tribuna PR, que apresenta a ocorrência na qual dois guardas municipais realizam o parto do pequeno Isaque dentro da viatura da Guarda Municipal de Curitiba. Para saber mais clique AQUI. Veja também: Guarda Municipal de Niterói - Vereador destrói discurso hipócrita do Psol

"Mais uma função pra essa corja, parteira, pq atrás de bandido não vão, tem medinho, cambada de corruptos, agora q podem multar estão fazendo a festa, porcos, só sabem multar quem está trabalhando, principalmente drivers do Uber e Taxistas, bando de covarde, truculentos e ignorantes, lixo, escória [Sic]" Por Ricardo.


E você deve estar se perguntando o porquê dar destaque a uma porcaria como esta. Apenas para mostrar - mais uma vez - que não adianta tentar discutir com imbecis, pois se você o faz, acaba parecendo tão imbecil quanto o seu mestre. Neste caso, o Mestre Mula!

Parabéns aos guardas municipais de Curitiba. Vocês são verdadeiros heróis (coisa que o intelectualmente desafortunado acima jamais entenderá).




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra