13 novembro 2017

Guarda Civil Metropolitana - Ações que mudam o mundo!

13/11/17 - Drogas ilícitas, famílias desfeitas, violência contra a mulher. Grandes problemas sociais que estão infiltrados em quase todas as famílias brasileiras. Hoje não há como se afirmar que estamos imunes a males que mais se assemelham à uma calamidade pública. Veja também: Passeio de Carrinho de Rolemã e Drift-Trike, um evento para toda a família!

Por isso cada ação - seja ela do Poder Público, como no vídeo abaixo - ou mesmo de ações individuais que, somadas, colaboram para o coletivo - ou seja, o caso do mesmo vídeo - não devem ser consideradas algo em vão. Pelo contrário: elas devem ser cada vez mais incentivadas.

Dentre eles os programas GEPAD (Grupo de Educação e Prevenção as Drogas), Criança Sob Nossa Guarda (protegendo as nossas crianças de forma lúdica) e Patrulha Guardiã Maria da Penha (trazendo tranquilidade as mulheres vítimas da violência doméstica).

Os números que aparecem no vídeo são impressionantes. Não apenas pelo bem feito a cada uma destas crianças e suas famílias, assim como à toda a comunidade no entrono, que encontram na proximidade com os seus verdadeiros protetores (os agentes da Lei) as bases para uma relação sustentável de seus entes queridos.

O escrito Victor Hugo dizia "A educação de uma criança começa 30 anos antes de seu nascimento". Em outras palavras, o que se planta hoje no coração da juventude será a base de ensinamento para as futuras gerações. Ações como essas merecem todo o respeito do mundo! Fonte/vídeo: Whatsapp.




Nós apoiamos ações que mudam o mundo!

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.