Equipes Caveiras mandam mais dois foragidos em cana - Um no Centro e outro na Sul

27/11/17 Você Repórter - Guigo Luiz: Equipe da viatura IOPE, ao visualizar um indivíduo em atitude suspeita próximo ao cruzamento da Rua Helvétia x Alameda Dino Bueno, procedeu a abordagem. Veja também: Guarda Municipal de Jundiaí prende dois em flagrante - Veja a perseguição!

Após pesquisa criminal via CETEL foi constatada divergência nos dados e ao serem efetuadas novas indagações o abordado tentou se evadir em direção ao fluxo (concentração de usuários e traficantes), sendo prontamente contido e imobilizado pela equipe. Veja ainda: Após roubo, acusado é encaminhado a delegacia pela Guarda Civil

Após a chegada do apoio o indivíduo foi conduzido a 77° Delegacia de Polícia, onde - após nova pesquisa e novas indagações - declarou o seu verdadeiro nome. Verificou-se que havia extensa lista de antecedentes criminais, com vários roubos e porte ilegal de arma de fogo, tendo já cumprido onze anos de pena. Encontrava-se foragido do Presídio de Mongaguá, faltando completar oito anos de pena. Foto: Equipe no local.


1° Auxiliar Duarte, Subinspetor Dorival
e Cristiano Nunes

Outro foragido, em carro furtado, na Sul

Você Repórter - Guigo Luiz: Em policiamento DEAC (Bico oficial GCM/SP) pela área de Campo Limpo, foi realizada abordagem a condutor de veículo, que apresentou atitude suspeita. Verificado que tratava-se de produto de Furto pela área de Santo Amaro, foi efetuada a prisão em flagrante do indivíduo, que já possuía antecedentes criminais. 

Conduzido a 89°Delegacia de Polícia, onde constatou-se que o elemento estava Foragido da Justiça.  Ocorrência apresentada pela equipe Subinspetor Nascimento, GCMs Classes Especiais Moura e Heglys e o 1°Classe Arthur. Foto: equipe no local.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra