Equipe do Canil GCM/SP recupera aparelho celular com apoio da cadela Roma

14/11/17 Você Repórter - Guigo Luiz: Em patrulhamento pelas imediações do Mercado Municipal de São Paulo, esta equipe do Canil GCM/SP foi solicitada por munícipes  os quais informaram que um indivíduo alto de cabelos cacheados e de blusa na cor bege havia adentrado um veículo modelo Fox e subtraído alguns pertences. Veja também: Tráfico de drogas na região central de São Paulo

Diante dos fatos a equipe iniciou patrulhamento a pé com a cadela Roma onde, próximo ao viaduto,  nos  deparamos com um indivíduo com as características informadas. Efetuada a abordagem e busca pessoal, foi localizado no bolso de  sua blusa um aparelho celular Apple modelo iPhone 4 e um cabo USB. Veja ainda: Guarda Civil Metropolitana - Ações que mudam o mundo!

Indagado sobre a procedência do aparelho, o indivíduo informou que o havia achado. Conduzido até o veículo onde se encontrava a solicitante - que o reconheceu sem sombra de dúvidas  - como o autor do furto. Dada a Voz de Prisão ao indiciado e encaminhado a 1° Deatur na qual compareceu o proprietário do veículo e aparelho celular. Foto: Equipe no local.





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra