14 novembro 2017

Equipe do Canil GCM/SP recupera aparelho celular com apoio da cadela Roma

14/11/17 Você Repórter - Guigo Luiz: Em patrulhamento pelas imediações do Mercado Municipal de São Paulo, esta equipe do Canil GCM/SP foi solicitada por munícipes  os quais informaram que um indivíduo alto de cabelos cacheados e de blusa na cor bege havia adentrado um veículo modelo Fox e subtraído alguns pertences. Veja também: Tráfico de drogas na região central de São Paulo

Diante dos fatos a equipe iniciou patrulhamento a pé com a cadela Roma onde, próximo ao viaduto,  nos  deparamos com um indivíduo com as características informadas. Efetuada a abordagem e busca pessoal, foi localizado no bolso de  sua blusa um aparelho celular Apple modelo iPhone 4 e um cabo USB. Veja ainda: Guarda Civil Metropolitana - Ações que mudam o mundo!

Indagado sobre a procedência do aparelho, o indivíduo informou que o havia achado. Conduzido até o veículo onde se encontrava a solicitante - que o reconheceu sem sombra de dúvidas  - como o autor do furto. Dada a Voz de Prisão ao indiciado e encaminhado a 1° Deatur na qual compareceu o proprietário do veículo e aparelho celular. Foto: Equipe no local.





0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.