29 novembro 2017

Correio 24 Horas afunda na categoria Canais de Comunicação Mimizentos 2017

29/11/17 - Com o título Armados, PMs participam de aniversário de criança de 5 anos o Correio 24 Horas afunda na categoria Canais de Comunicação Mimizentos 2017. conhecidos. Veja também: Mesmo sofrendo, homem não desiste e continua no caminho honesto

Na matéria, eles descrevem um garoto de cinco anos de idade que é fã da Polícia Militar do estado da Bahia e que sonhava em ter uma festa temática - logicamente o tema seria a Polícia. Saiba mais abaixo:


"... Garotinho é fã da Polícia Militar e sonhava em ter festa com a temática. O aniversário de 5 anos de Pedro Henrique Oliveira Silva, na cidade de Elísio Medrado, Centro-Norte baiano, teve um toque diferente: a presença de policiais militares a caráter e armados. Fã da PM, o garoto teve festa com decoração preparada pela mãe em alusão à instituição, no último sábado (25). Os policiais da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram. A mãe da criança, Cristiane Oliveira, foi quem convidou os PMs. Compareceram o cabo Costa e o soldado Jota Silva, do 2º Pelotão de Elísio Medrado, o tenente Burgos e os soldados Silva, Brandão e Prado, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 99ª CIPM. Assim que viu a viatura se aproximando, o garoto correu até o carro. Os PMs então levaram a criança para dar uma volta no veículo. Depois, participaram do parabéns e tiraram foto com Pedro Henrique. Cristiane contou que era sonho do filho ter uma festa assim e agradeceu aos PMs. 

"Ele via a viatura passar por aqui e acabou se encantando com os policiais. Desde então, só falava em ser um policial", explica a mãe...". Fonte: Correio 24 Horas

Polícia e arma tem relação direta - e legal. Sendo assim, onde tem polícia, tem arma. Parece que no caso eles não poderiam realizar o sonho de uma criança, participando da festa com as armas no coldre. Título desnecessário. Eles deveriam ter feito o que? Enfiado as armas no 👌? Deveria sim enfiar no daquele que definiu o título da matéria.

Junta essa galerinha acostumada a falar mal das polícias - uma, porque se não gosta de polícia, é porque se dá bem com vagabundo - e porque um título tosco desses gera polêmica - e transmite uma mensagem deturpada a população.

Parabéns aos policiais por sua atitude, e ao pequeno Pedro Henrique, que mesmo sendo uma criança, já consegue ensinar para muita gente o que são valores!



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.