Carro-forte é atacado na Zona Leste - Vídeos

11/11/17 - Na última sexta (10/11) um carro-forte foi atacado por criminosos na região de São Mateus - Zona Leste de São Paulo. Utilizando-se de armamentos pesado e diversos apetrechos para impedir o acompanhamento pelas equipes policiais. Veja também: "Cada abordagem é única e depende de inúmeros fatores", afirma Comandante Geral da Guarda Civil

"Um carro-forte foi alvo de criminosos na tarde desta sexta-feira (10), na Zona Leste de São Paulo. Os bandidos usaram explosivos e até uma metralhadora .50, arma de alto calibre. Após a fuga, dois criminosos entraram em um imóvel em cima de um mercado em uma comunidade próxima ao local do crime, e simularam um sequestro por mais de uma hora". Para saber mais clique AQUI. Fonte: G1.




Em outro momento começa a movimentação da população buscando se aproximarem do veículo e são contidos por policiais da Guarda Civil Metropolitana (em primeiro plano Subinspetor Valério e GCM 1° Classe Aldeney), preservando assim os vigilantes que aguardavam socorro médico - quanto do próprio veículo danificado (tanto para a perícia a ser realizada posteriormente quanto para evitar possíveis saques). Colaboração: Luciana Bildner. Filmagens/fotos: Equipes no local.




Narração: Subinspetor Valério



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra