03 novembro 2017

Abordagem Policial - Poderia ser o seu filho!

03/11/17 - Em um vídeo publicado no Facebook, policiais militares do GETAM - Grupamento Especializado Tático de Motos, ao verificarem veículo em alta velocidade, iniciaram a abordagem. Veja também: Ato de Bravura - Guarda municipal, que se especializou por conta própria, salva criança - PR

Nesse momento eles descobriram que pais estavam a caminho do Pronto Socorro levando o seu filho, que estava doente. A abordagem então se transformou em escolta. Fonte: Facebook.



Ações como esta, que não são incomuns, deveriam ser o tema central nas discussões e opiniões sobre as polícias de modo geral. Mas não. Principalmente quando você tem tanta gente defendendo vagabundos em detrimento dos policiais. A começar pelas críticas referente as motivações que levam uma equipe policial a realizar numa abordagem - uma delas seria esta: poderia ser o seu filho necessitando de ajuda!




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.