Prefeito João Doria fala sobre a futura nomenclatura da GCM - Enquanto isso, GCM de Embu das Artes recebe novas viaturas

31/10/17 - Na cidade de Embu das Artes os guardas civis comemoram a chegada das novas viaturas ROMU. Com layout arrojado, as viaturas causarão impacto na vagabundagem local. Assim, a população se sentirá ainda mais segura com a presença da Guarda Civil. Fonte/imagens: Grupo Whatsapp GCM Brasil PEC 534Veja também: Após sequestro relâmpago, motorista de táxi agradece o apoio prestado por guardas civis



Motorista de Uber vai em cana na cidade de Taboão da Serra

Você Repórter - Guigo LuizEquipe ROMU da GCM de Taboão da Serra deteve motorista de UBER após tentar roubar bolsa de uma mulher na Avenida Vida Nova, próximo ao Centro Empresarial. 


Aos agentes, a jovem - que estava indo trabalhar - relatou que o meliante chegou a passar as mãos em suas partes íntimas. O autor dos fatos, que já tem passagem por estupro e roubo, permaneceu preso, à disposição da justiça. Foto: equipe no local.


Guardas civis prendem traficantes em perímetro ambiental

No último dia 30, a equipe da Guarda Civil - Destacamento Ambiental - na viatura N-4216 durante patrulhamento em Perímetro Ambiental Sítio Itaberaba, avistaram uma mulher em atitude suspeita. Junto a um rapaz, ela entregou certa quantidade em dinheiro, tendo recebido em troca um saco plástico contendo drogas. A ocorrência foi apresentada na 46° Delegacia de Polícia, onde foi registrada como Tráfico de Entorpecentes. Os dois ficaram em cana. Apoio: Viatura N-4212. Foto: Equipe no local.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra