Ideologias desarmamentistas e votação recheada de irregularidades colocam a população de Niterói em risco

30/10/17 - Movida a irregularidades, a votação que aponta a recusa da população de Niterói referente ao armamento da Guarda Municipal mostra, logo de cara, falta de credibilidade no processo e, ainda mais séria, a falta de uma discussão (e elucidação) mais fundamentada sobre o tema ao cidadão - e sem ideologias infundadas. Veja também: Um Novo Modelo de Segurança Para o Brasil

"... Mesmo com o resultado contrário ao projeto da prefeitura, a votação foi marcada por uma série de problemas, que podem inclusive comprometer sua credibilidade. Diante de relatos de moradores de Niterói sobre a fragilidade do sistema da consulta pública sobre o uso de armas de fogo pela Guarda Municipal, uma repórter do EXTRA comprovou que era possível participar mesmo sem ter endereço eleitoral no município e, pior, votar mais de uma vez. Veja ainda: Flavio Serafini - 'Especialista de Sofá'

O EXTRA esteve em várias seções eleitorais, onde mesários relataram problemas no processo. O voluntário Victor Borges explicou que teve um treinamento rápido para aprender a usar um aplicativo desenvolvido exclusivamente para a consulta, que permitia conferir se o eleitor estava apto ou não a votar. Só após a conferência, por meio deste aplicativo, o morador de Niterói poderia marcar a cédula de papel e depositá-la na urna..." Fonte: Extra.

Foto/ilustrativa. Fonte: Google.

Em São Paulo a Globo News apresentou uma pauta sobre o tema e entrevistou o Secretário Municipal de Segurança Coronel José Roberto, que citou a importância do uso de armas para realizar a segurança da população. Citou ainda que, após consultar especialistas, a pistola calibre .40 seria o melhor tipo de arma a ser utilizada. Tudo isso de forma muito discreta, sem interferir diretamente na polêmica da cidade carioca. Fonte de pesquisa: Facebook.

O que sabemos é que a cidade de Niterói está em risco com os representantes que tem. Isso porque eles tiraram o corpinho fora e deixaram os psolistas e desarmamentistas ditarem os rumos da vida dos seus cidadãos. Ladrão mesmo ninguém desarma, não é?



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra