Hospital São Camilo - Pai da menina Vitória pede Justiça

31/10/17 - Por Dennis Guerra: Muitas vezes você conhece uma pessoa e não entende os motivos que a levam a atitudes de extrema generosidade. Este é o caso do Classe Distinta Roberto, da Guarda Civil Metropolitana e integrante do Canil GCM/SP. Veja também: Canil da Guarda Civil Metropolitana realizando diversos eventos em prol da Comunidade

Um homem que se doa ao organizar eventos para crianças. Certa vez conversávamos a respeito - em um momento que eu mesmo não me sentia a vontade para manter o OCDGN ativo - e ele empolgado na organização de um evento para celebrar o Dia das Crianças. E você descobre o que lhe motiva... o amor pela filha.



No texto abaixo ele descreve como o Hospital São Camilo / Santana é arrolado em um processo judicial por Erro Médico - que prejudicou o desenvolvimento saudável e pleno de sua filha Vitória e a sentença dada pela juíza, prejudicando todo o tratamento recebido pela adolescente. Ele finaliza descrevendo a sua descrença na Justiça brasileira. Veja:

"Meus amigos, minha filha, como a maioria de vocês sabem, foi vítima de erro médico no hospital São Camilo / Santana. Depois de anos de processo na Justiça - no qual com inúmeras mudanças de juízes e uma perícia que chegou na definição que o ocorrido teria sido 'uma obra do destino', sendo que a minha filha Vitória teria 'passado da hora de nascer'. Ela não falava, não andava e hoje com 16 anos tem idade mental de 03 anos. (...). O Hospital São Camilo / Amil e médico pagavam o tratamento dela. Agora, simplesmente, uma nova juíza deu uma sentença cancelando o pagamento - e consequentemente o tratamento. Todos os tratamentos da minha filha estarão parados e ela precisa da escola para crianças com necessidades especiais, fonoaudióloga, psicopedagoga, equiterapia, hidro natação. Mas tudo isso foi negado pela juíza no Fórum João Mendes. Peço a todos q compartilhe o vídeo do dia mais feliz da minha filha e o pedido de justiça para Vitória Elizabete Dutra Costa. Peço a todos meus amigos que compartilhem em todas as redes sociais e me ajudem com pedido de justiça! Por Roberto - Pai da Vitória".




Compartilhe!

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra