Traficante suspeito de atuar na Cracolândia é preso pela GCM

A tatuagem do indivíduo indica ser um dos traficantes que foram filmados na feira do tráfico na Cracolândia.

24/06/17 Você Repórter - Dorival Gonçalves: Equipe de viatura da GCM Inspetoria de Redução de Danos, na esquina da Alameda Helvétia com a Barão de Piracicaba, desconfiaram de um elemento que costuma andar junto com usuários de drogas na Cracolândia, intitulado-se como 'disciplina'.


Ao passar próximo da equipe com volume na cintura, foi abordado é encontrado em seu poder dentro de uma sacola escondida 27 pedras de crack, 08 porções de maconha , uma quantidade considerável de substâncias entorpecentes além de R$ 324,00 em dinheiro trocado.

Ao consultarem lista de procurados do DENARC, foi constatado que o mesmo estava nesta lista.

A tatuagem do indivíduo indica ser um dos traficantes que foram filmados na feira do tráfico na Cracolândia, mostrado na imprensa. Veja ainda: Duas guardas civis dão cana em criminosos na Zona Oeste de São Paulo

Foto: Gomes / SMSU.

Com o apoio de viaturas IOPE o elemento foi encaminhado ao DENARC para as providências de polícia judiciária. Em outro caso, a equipe G-4180, Encarregado Subinspetor Vladimir da IOPE apresentou na 6° DISE um indivíduo suspeito de fazer parte da organização criminosa PCC.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra