13 junho 2017

Qual a sua opinião sobre a criação de local controlado para uso de drogas?

Possibilidade foi admitida pelo psiquiatra Arthur Guerra, coordenador do programa Redenção, da prefeitura, após nova tentativa para tirar usuários do centro.

13/06/17 - A gestão João Doria (PSDB), que vem promovendo uma cruzada para tentar põr fim à região conhecida como Cracolândia, na área central da cidade, admitiu pela primeira vez que pode manter locais controlados para consumo de drogas na cidade.


A afirmação foi feita pelo psiquiatra Arthur Guerra, coordenador do programa Redenção, após uma nova ação, em parceria com o governo do estado, no domingo, para retirar dependentes químicos e barracas da Praça Princesa Isabel, no centro – o local virou ponto de concentração de usuários após intervenção da prefeitura na antiga Cracolândia, na Rua Helvétia. Horas depois, no entanto, a praça já estava novamente tomada por usuários. Veja ainda: Suspeitos tentaram subornar guardas e se deram mal - São Paulo

Guerra disse que a prefeitura não vai permitir novamente a montagem de tendas e barracas pelos viciados na praça, mas disse que no futuro o poder público pode oferecer locais para consumo de drogas. Para saber mais clique AQUI. Fonte: Veja.



Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.