Gestor Tiranossauro Rex - Cara de bravo mesmo!

'Especialistas' garantem que as técnicas para Gestão de Pessoas se demonstraram um fiasco.

08/06/17 - Calma aí, não entre em pânico! Os 'especialistas' aqui citados não existem realmente (imagino eu) e a suposta afirmação se alinha mais ao abismo que existe entre os estudos compartilhados e a realidade (feia) da coisa. Entenda assim: os conceitos/técnicas sobre Gestão de Pessoas caem muito bem no papel, em respostas de prova e apresentações de trabalho. 


Em discussões de grupos e até mesmo como dica passada no boteco. em uma roda de amigos. Na prática, parece que se firmou mesmo apenas como frases prontas para serem repetidas, repetidas, repetidas... e continuarem com as mesmas (antigas) atitudes - invariavelmente dissonantes  da imagem que se pretende passar de gestor - se é que a pretensão é esta mesma.

No final, o que vemos são espécimes de Tiranossauro Rex - com cara de bravo mesmo, para botar medo (e não se engane com um sorriso simpático)!

Mas não se preocupe. Existem por aí pessoas que levam tais conceitos a sério e realmente os colocam em prática e alcançam ótimos resultados..


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra