04 junho 2017

Campanha do Agasalho - Guarda Civil entrega mais de mil itens para a Casa Rosa

Guardas civis arrecadam roupas e cobertores para serem entregues a usuárias de drogas em fase de recuperação.

04/06/17 - Encaminhado por Washington Ribeiro: O Comando Norte da Inspetoria de Santana/Tucuruvi da Guarda Civil Metropolitana (GCM) realizou na última quinta-feira (01/06/2017) a entrega das doações de mil itens (entre roupas, cobertores e calçados) para a Casa Rosa – vinculada à Missão Batista Cristolândia, na região de Santana. 


A entidade atende mulheres em fase de recuperação da região da Cracolândia. O local da arrecadação: Guarda Civil Metropolitana – Praça Heróis da FEB – Santana – Informações: 2221.4962 / 5137. Fonte: Diário da Zona Norte - Facebook.



A Guarda Civil Metropolitana realizou a Campanha do Agasalho nesse ano no período de Abril até o final de Maio, na manhã desta quinta feira (01-jun-17).

A Inspetoria Regional de Santana/Tucuruvi juntamente com o Comando Operacional Norte representados pela Inspetora de Agrupamento Gracia Correia Lima e pelo Comandante Regional Renato Sampaio estiveram na Casa Rosa, vinculada à missão Batista Cristolândia aonde fizeram doação de roupas, agasalhos e cobertores.

Um momento singular na visita foi quando uma das internas, pediu perdão aos Guardas Civis pelo trabalho que deu a eles quando ela ainda estava na “Cracolândia” e  nesse momento foi abraçada por uma GCMF presente e ambas foram às lágrimas.

A Casa Rosa é vinculada à Missão Batista Cristolândia, que acolhe mulheres em processo de recuperação das drogas oriundas em sua maioria da antiga “Cracolândia” na região central da cidade de São Paulo.

A coordenadora senhora Eliene agradeceu à Guarda Civil Metropolitana, as doações, bem como a todos que colaboraram nessa ação.

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.