Sepultamento do guarda civil assassinado na Zona Leste de São Paulo - Homenagens

Em cerimônia de sepultamento, presença de familiares, amigos, colegas de trabalho e autoridades.

11/05/17 - Sob forte sentimento de tristeza e indignação, o guarda civil Marcos Roberto de Oliveira foi sepultado no Mausoléu da Guarda Civil Metropolitana, com a presença de familiares, amigos, colegas de trabalho e autoridades. Fonte: Secretaria Municipal de Segurança Urbana - Facebook.


Dentre as autoridades presentes, o prefeito João Doria, o Secretário Municipal de Segurança Urbana Coronel Jose Roberto e o Comando Geral da GCM/SP.

Foto encaminhada por Tati Santos


Nota do Editor OCDGN - O sepultamento do GCM, assim como a presença do prefeito e as suas condolências aos familiares não teve a devida repercussão em sua página no Facebook, assim como outro caso envolvendo um guarda civil.


Com muito pesar comunicamos que o Policial Militar Marcelo Rocha, infelizmente veio a óbito no PS Itaquera com um tiro na nuca. Os médicos tentaram de tudo, mas ele não resistiu. Senhor receba com carinho esse guerreiro, que combateu o bom combate! Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Fonte: Familiares de Policiais Vitimados - Facebook.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra