Policial militar morre em acidente durante acompanhamento

O policial militar morreu durante acompanhamento a indivíduo em atitude suspeita.

28/05/17 - É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que na manhã deste sábado (27), o Soldado PM Lucas Godoy Souza, da Rocam do 42º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, faleceu em decorrência de acidente de trânsito.


No dia 25 a equipe PM composta por ele visualizou uma motocicleta na qual o condutor se portava com atitude suspeita e, durante o acompanhamento, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. Com o choque o Soldado PM Godoy caiu ao solo, e foi ferido gravemente.

Na Instituição desde 27 de maio de 2014, o Soldado Godoy possuía diversos elogios individuais que demonstram o quão vocacionado era para servir na infantaria desta Polícia Militar por meio da tradicional e consagrada ROCAM, as Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas.

A passagem do Soldado PM Godoy por este mundo rendeu bons frutos: o orgulho dos pais pelo excelente exemplo de filho que sempre foi: a honra dos irmãos de armas que serviram a seu lado e os cidadãos de uma pátria agradecida, que hoje mais uma vez abre as portas de seu panteão de heróis para receber mais um soldado brasileiro que cumpriu o juramento que fez perante o pavilhão nacional. Tudo isso nos dá a certeza de que sua memória será eterna.

Informações acerca do horário do velório, que será realizado na sede do CPA/M-8 e sepultamento no Mausoléu da Polícia Militar serão divulgadas em momento oportuno. Fonte: Familiares de Policiais Vitimados - Facebook.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra