Crack - Lixo do lixo (Por Márcio Américo)

O escritor e comediante Márcio Américo publicou um vídeo sobre a sua experiência no mundo das drogas - especialmente o crack - e a sua opinião sobre as medidas adotadas na Cracolândia.

31/05/17 - O ator e comediante Márcio Américo fez um desabafo muitíssimo interessante sobre a sua experiência no mundo das drogas e a sua opinião sobre as medidas adotadas recentemente na Cracolândia. Com a sinceridade de quem realmente conhece o problema, o vídeo ajuda a entender melhor o problema - muito além do viés ideológico/partidário.




Saiba mais sobre o autor do vídeo: Márcio Américo nasceu em Londrina (PR), é escritor, ator, dramaturgo e roteirista. Desde que iniciou sua carreira em 1982, optou pelo humor. Em suas peças (são 17 espetáculos escritos e apresentados), alem do conteúdo crítico, o autor oferece sempre generosas doses de humor.

Ainda no inicio dos anos oitenta estreou na TV Tropical (CNT) um quadro de humor onde brincava com noticias recentes através de personagens. Na década de noventa, com mais experiência criou o programa Jornal Cara de Pau, um humorístico que mistura noticias e variedades com um tom nonsense. Veja ainda: Justiça autoriza Prefeitura a apreender usuário da Cracolândia para avaliação médica

Márcio foi convocado várias vezes para desenvolver humor para rádios fms, entre elas: Jovem Pan, Transamérica e Folha FM. Em 2000 fixou residência em São Paulo onde passou a colaborar como redator humorístico para a TV Gazeta, Bandeirantes e Rede TV!

Mesmo quando trabalha em projetos alheios, procura manter o humor, foi assim em 9mm SÃO PAULO, seriado da FOX onde participou como convidado especial.

Do teatro, TV, radio, literatura para o stand up foi um pulo. Estreou em São Paulo no grupo ImproRiso, comandado por Bruno Motta. Márcio, além do humor, procura manter o senso crítico em seus textos. Em seu show Desacato aborda temas polêmicos como drogas, política, religião entre outros. Ele acredita que acima de tudo de tudo é preciso ter algo a dizer. Márcio Américo tem. Fonte: Portal Stand Up Comedy Brasil


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra