Programa de Metas - Contratação de 1500 novos GCMs se estenderá até 2020

SMSU apresenta Programa de Metas 2017/2020. Contratação de novos GCMs se estenderá até 2020.

02/04/17 - Por Dennis Guerra: Apresentado pelo Secretário Municipal de Segurança Urbana, Coronel José Roberto - em seu perfil no Facebook -, Programa de Metas 2017/2020 estenderá a contratação de 1.500 novos integrantes (Lembrando que este número faz referência ao Concurso GCM 2013).


"... isso já está sendo discutido para que a gente possa chamar o que for possível, dentro do ponto de vista orçamentário... Não posso me comprometer com resposta porque a gente tem de ser honesto e sincero do que vai falar... não tem prazo...". Por Coronel Jose Roberto - Secretário SMSU - sobre pergunta de ouvinte em referência ao Concurso GCM 2013.

Para acompanhar toda a entrevista, clique AQUI. Fonte: OCDGN.

Veja ainda: Coronel Jose Roberto comenta sobre Uniforme de Verão GCM/SP


"Eu não sei porque eu não tomo vergonha na cara e parto para outra. Essa estória não cola mais". Desabafo de participante do concurso, desmotivado com a demora nas convocações. Fonte: Facebook.


Compartilhe:

Um comentário:

  1. Bem que vocês poderiam colocar na notícia, que o prazo de validade do concurso expira em 2018, e após isso ja pode entrar com uma ação judicial, pois da entender que esperar até 2020 está "correto".

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra