09 abril 2017

Guarda Civil Metropolitana traz mais segurança em eventos pela cidade

Durante eventos com a participação do prefeito João Doria, a Guarda Civil Metropolitana promoveu mais segurança aos presentes.

09/04/17 - Equipes da Inspetoria Regional de Vila Mariana participaram no início da tarde deste domingo da conclusão e entrega da primeira etapa de instalação do Corredor Verde da Avenida 23 de Maio, na Vila Mariana, zona sul, realizada pelo prefeito João Dória.





No mesmo dia, durante a manhã deste domingo (09), a Guarda Civil Metropolitana apoiou mais uma ação do Programa “Calçada Nova”, da Prefeitura de São Paulo, desta vez no Jardim Keralux, zona leste da cidade. Veja ainda: Em Santo André ROMO e ROMU frustam assalto à agência dos Correios - Cenas incríveis

O ato contou ainda com a distribuição de 500 ovos de páscoa para as crianças da região, doados por uma empresa de chocolates. Para saber mais clique AQUI. Fotos: Gomes/SMSU. Fonte: GCM São Paulo - Facebook.





0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.