Concursos públicos em São Paulo - MP no pé de João Doria

Ação no ministério público contra a prefeitura de São Paulo foi divulgada na última semana.

08/04/17 - Na última segunda-feira (03/04), entramos no Ministério Público do Estado de São Paulo contra a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Gestão para que seja apurada as razões da ausência de convocação dos aprovados em concursos públicos municipais.


Em março deste ano, solicitamos, junto às Secretarias Municipais, o calendário de chamamento dos candidatos aprovados nos últimos concursos públicos, as datas previstas para chamamento, número de candidatos que serão convocados, bem como a denominação do cargo.

Em resposta, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) informou que não há um calendário de convocação de candidatos aprovados em concurso público. O órgão esclareceu que as nomeações ocorrem a partir da autorização do executivo. Veja ainda: João Doria fecha parceria com a Glock - Empresa doará 600 pistolas para a GCM


Notamos que há muitos concursos que vencem já em 2018 e que há vagas disponíveis, pessoas aprovadas no concurso que poderiam ocupar essas vagas, mas a prefeitura não quer convocar esses profissionais. Confira quais são as vagas disponíveis, mas que não foram convocadas clicando AQUI. Por Toninho Vespoli / Fonte: Grupo Clã Futuros GCMs - Facebook.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra