2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

05 março 2017

Preso integrante do PCC (foragido em três cidades) após perseguição e buscas na mata - GO

Após levantamentos de equipe da Guarda Civil e ação de equipes caracterizadas de ROMU da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, terminou a saga do foragido da justiça Sandro Rosa.

05/03/17 - Encaminhado por Daniel Almeida: Foragido da justiça em três cidades, com extensa ficha criminal, por tráfico, roubo e outros, temido e respeitado no mundo do crime, chegou a ser um dos homens de confiança de Marcola, quando era namorado de sua irmã, inclusive trazendo consigo a  marca 15 33 referente a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).


Conforme informações de ROMU 02, o criminoso de alta periculosidade estava na cidade a uma semana, aguardava o fim do feriado de Carnaval para atravessar o estado com destino a Mato Grosso do Sul, afim de se juntar a outro foragido e chegar até  o Paraguai onde tem ramificações da organização , passando pela cidade  de Coronel Sapucaia.

Na presente data foi montada uma operação para prisão de Sandro, sendo que assim que recebeu ordem de parada, empreendeu fuga em um veículo com placas de Barro Alto /GO, na  fuga o criminoso chegou as proximidades da GO 020  onde perdeu o controle do veículo e adentrou a mata.  As equipes de ROMU desembarcaram e fizeram o adentramento conforme NGA de ROMU na região, onde após longo período de incursão na mata o indivíduo foi encontrado e preso, sendo apresentado ante a autoridade policial competente, tendo as medidas legais de praxe sido tomadas e encaminhado a DECAP. A ROMU reitera seu compromisso no combate ao crime e seus pares. Fonte: Fonte de pesquisa: MaisGoiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.