04 março 2017

Homem ataca delegacia nos Estados Unidos com taco de basebol e se dá mal

O homem se aproxima do Distrito Policial de West Covina, e bate várias vezes no vidro com um taco de basebol.

04/03/17 - Um americano de 28 anos, identificado como Christopher Rivas, teve uma atitude um tanto inconsequente, ao atacar um Distrito Policial, com um taco de basebol. As imagens da ação do jovem foram registradas pelas câmeras de monitoramento da própria delegacia. O rapaz acabou desarmado e preso pelos policiais.


O caso aconteceu em West Covina, uma cidade localizada no estado norte-americano da Califórnia, no condado de Los Angeles, nos Estados Unidos. Nas imagens mostram o momento em que o jovem se aproxima da Delegacia de Polícia da região, com um taco de basebol em uma das mãos. Dentro do distrito policial tinham três mulheres que aguardavam atendimento no local. A fachada da delegacia é toda de vidro, da para ver que as mulheres estavam sentadas encostadas em uma dessas partes.


Assista pelo seu smartphone


Rivas em posse do taco de basebol se aproxima, inicialmente dá três batidas devagar na direção em que as mulheres estavam sentadas. E em seguida começa a bater com força na fachada de vidro. Desesperadas as mulheres levantam e correm, e são conduzidas por um agente, a um local seguro. O homem descontrolado continua batendo em toda fachada, e só não consegue quebrar, pois ao que tudo indica, seja um vidro blindado e bem resistente. Saiba mais clicando AQUI. Fonte: Blastingnews.


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.