03 março 2017

Guarda Municipal de Vinhedo manda quatro em cana após roubo em hipermercado - SP

Guarda Municipal de Vinhedo recebeu uma denúncia no número de emergência 153. Segundo o denunciante, que não quis se identificar, quatro homens estariam em atitude suspeita no interior do supermercado Extra.

03/03/17 Você Repórter - José C. Freire: Imediatamente as viaturas da GCM foram acionadas, mas antes que os patrulheiros chegassem ao supermercado, os indivíduos suspeitos foram surpreendidos na prática de furto pelos funcionários do supermercado. 


Os indivíduos já haviam subtraído grande quantidade de chicletes, chocolates, pacotes de salgados, fardos de refrigerante e outros produtos, que se somado, seus valores chegam a um montante de R$ 8.128,35. Os indivíduos forçaram a fuga do mercado levando os produtos, logo após perceberem terem sido flagrados pelos funcionários. Na fuga dois deles fizeram menção de estarem armados com arma de fogo colocando as mãos por baixo da camiseta, ao mesmo tempo que gesticulavam e diziam para ninguém se aproximar fazendo ameaças. Depois de adentraram a um veículo celta prata do município de São Paulo avançaram contra alguns funcionários que estavam posicionados no portão de saída do supermercado. 

As viaturas da GCM que já estavam próximas, avistaram o veículo forçando a saída, realizaram o cerco e abordaram o veículo a poucos metros do supermercado. Os indivíduos não reagiram a prisão em flagrante e os produtos do furto que estavam no interior do veículo, assim como o automóvel utilizado na prática do delito, foram apreendidos. A GCM conduziu e exibiu a ocorrência a autoridade policial que ratificou a prisão em flagrante, assim como as apreensões. Devido as graves ameaças e atitude hostil dos meliantes para concretizar a fuga, a autoridade policial deliberou por autuar os quatro pelo delito de roubo (Art. 157 do CP). Os presos que já registravam antecedentes criminais pelos delitos de furto, roubo e receptação, confessaram o furto dos produtos do supermercado e justificaram que era para venda nos semáforos dos cruzamentos das vias do município de São Paulo. Os quatro presos ficaram a disposição da Justiça. Fotos: Equipe no local.


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.