19 março 2017

Guarda Civil Metropolitana impede tráfico de drogas dentro do Parque Ibirapuera

No primeiro caso o indivíduo tentou fugir, mas foi detido pelos GCMs. Com ele foram encontradas drogas que seriam vendidas em parque municipal. No outro, o sujeito foi detido com lança perfumes dentro do parque.

19/03/17 Você Repórter - Dorival: Em policiamento pela Avenida Pedro Álvares Cabral - Zona Sul de São Paulo - a equipe da Inspetoria de Operações Especiais da Guarda Civil Metropolitana na viatura composta por Inspetor de Divisão Moraes e os GCMs Moura, Fernando e Tharssio avistou pela Passarela Ciccillo Matarazzo indivíduo em atitude suspeita. 


Ao efetuar a abordagem ele ainda tentou fugir mas, rapidamente, foi detido pela equipe. Efetuada a busca pessoal, foi localizado em sua posse substâncias entorpecentes que seriam vendidas no interior do Parque do Ibirapuera. Conduzido a 27° Delegacia de Polícia para conhecimento da autoridade de plantão.

Mais entorpecentes

Você Repórter - Merino: No momento da apresentação, já constava a presença de outra equipe - composta pela Classe Distinta Regislene, juntamente com os GCMs Classes Especiais Luciano, Pinez e 1° Classe Anselmo. Nela, ocorrência também com entorpecentes pelo Parque do Ibirapuera. A abordagem foi realizada pela Marquise, sendo que o indivíduo trazia consigo grande quantidade de lança perfumes. Com ele também foi encontrada maconha. Fotos: Equipes pelo local.





Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.