GM que seguia para casa percebe assalto contra ônibus e troca tiros com bandidos; um foi baleado

Uma tentativa de assalto contra um ônibus da linha Vitória Régia terminou em troca de tiros, durante a noite desta quarta-feira (8), na Cidade Industrial de Curitiba.

10/03/17 - Por Felipe Ribeiro e Daniela Sevieri: A situação aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e um guarda municipal que seguia para casa na linha foi quem impediu o roubo. Durante a troca de tiros, um dos assaltantes acabou baleado e foi socorrido pelo Siate.


De acordo com o inspetor Odgar, da Guarda Municipal, o integrante da corporação estava dentro do ônibus quando a ação criminosa começou. “Ele viu esses dois rapazes praticando o arrastão enquanto e imediatamente deu voz de prisão. Como ambos reagiram, ele foi obrigado a atirar contra um e imobilizar o outro”, explicou. Veja ainda: Reportagem 'meia boca' do R7 - Onde esse pessoal enfia o diploma?

"Prefeito de Curitiba homenageou o guarda municipal que enfrentou quatro assaltantes, baleou um com dois tiros no peito e deteve o outro que fez uma refém, mas acabou por se entregar. Os outros dois fugiram. Dois revólveres carregados foram apreendidos. Prefeito disse que o guarda Carlos Oliveira, que ocupa a função de supervisor na GCM, merece uma medalha e ser promovido"! Por Inez Basso. Fonte: Whatsapp.

Segundo a Guarda, nos últimos meses são pelo menos cinco assaltos contra essa mesma linha de ônibus. O suspeito imobilizado já possuía passagem pela polícia por roubo. Ele agora foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento (Ciac). E mais: Deputado Federal Arthur Maia - O legislador que desconhece a realidade do Brasil

Já o baleado tem 19 anos e foi levado ao pronto-socorro. Dois revólveres foram apreendidos com os suspeitos. Fonte: Banda B.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra