Deputado Federal Arthur Maia - O legislador que desconhece a realidade do Brasil

Deputado desconhece o trabalho das guardas municipais legisla em desfavor dos agentes.

08/03/17 - Por Dennis Guerra: Após defender que a aposentadoria para os policiais é um tema que está sendo muito debatido, ressaltou que um tratamento diferenciado da aposentadoria para os policiais deveria incluir Policia Civil, Policia Civil e Polícia Rodoviária. Os guardas municipais teriam que ficar fora desse tratamento diferenciado, porque eles não combatem a criminalidade.


Sendo assim, como forma de contribuir com o tema e, principalmente, com a falta de elementos para uma discussão mais técnica e, logicamente, mais fiel a realidade, encaminharemos este texto com relação de algumas ocorrências de guardas municipais para o Deputado e equipe (por e-mail e redes sociais). Para saber mais sobre as ocorrências das guardas municipais, clique AQUI.

Veja ainda: Guarda Municipal de Vinhedo manda quatro em cana após roubo em hipermercado - SP

Faremos isso por considerar um absurdo sem tamanho a falta de conhecimento de um legislador como o Deputado Arthur Maia sobre a sua defesa em escalonamento para regras de transição da reforma da Previdência. No caso do Deputado Arthur Maia, o mínimo a fazer seria rever o seu posicionamento. Você também deve  entre em contato com o deputado pelo e-mail dep.arthuroliveiramaia@camara.leg.br. Fonte de pesquisa: Whatsapp. Fonte: A Tribuna.




Compartilhe:

2 comentários:

  1. O tal deputado conseguiu midia gratuita de td país c essas declarações. Afff

    ResponderExcluir
  2. A questão sobre mídia gratuita é relativa, se você considerar que as declarações dele vão de encontro aos interesses da categoria. Logicamente, se ele não tivesse feito tais declarações equivocadas, talvez nem tivéssemos dado tanta ênfase à sua pessoa. O objetivo da postagem foi provocar os interessados a encaminharem e-mails ao deputado. Esperamos que, quanto a isso, tenha surtido efeito.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra