Coronel José Roberto - Secretário Municipal de Segurança Urbana - comenta sobre Uniforme de Verão GCM/SP

Comentário foi publicado na postagem original e devidamente destacado nesta postagem específica.

21/03/17 - Por Dennis Guerra: Cada comentário encaminhado diretamente ao O Cão De Guarda Notícias sempre é considerado por este editor como de suma importância. No caso abaixo, ainda mais, por ter sido encaminhado pelo próprio Secretário Municipal de Segurança Urbana, Coronel José Roberto. Principalmente quando consideramos a sua própria preocupação em se pronunciar sobre o tema, mesmo quando nenhuma pergunta direta tenha sido encaminhada à sua pessoa. Muito obrigado por sua consideração com a publicação, Senhor Secretário!


"Olá! Sou amplamente favorável a que tenhamos um uniforme para os dias do ano que apresente temperatura acima de um limite que iremos definir. Ocorre que não é uma mera liberação de deixar usar a camiseta branca. Optei para retomar no uniforme a camiseta como a que usam nossos ciclistas. Por isso determinei um estudo de modelo e tecido para podermos fazer a aquisição. A GCM precisa ter uniforme de qualidade, confortável e que represente a instituição. Peço desculpas ao efetivo por não ter sido possível neste verão adotar esta medida. Importante relatar ainda, que a camiseta não será para o período de verão e sim para todos os dias do ano em que a temperatura atingir patamares pré definidos por nós"

Por Cel José Roberto / Secretário de Segurança Urbana sobre Comando GCM/SP - Resposta 'linha dura' sobre Uniforme de Verão (Chilli Beans)







Compartilhe:

2 comentários:

  1. Muito bom, se todo chefe se importasse assim as dificuldades seriam mais suaves e fáceis de transpor!

    ResponderExcluir
  2. É importante termos um Secretário que compreenda as reais necessidades dos Agentes subordinados à sua Pasta. Como nosso Prefeito já informou a respeito de Comandos Integrados da Polícia Civil,Militar,Guarda Civil e CET. Gostaria de saber se já existe um Projeto de Elaboração de Troca de Armamento, haja visto nosso equipamento ser obsoleto e não preencher os requisitos que atualmente necessitam. Armamentos mais eficientes e com melhor poder de fogo. Ex: Pistolas .380 PT 59, ou as próprias .40...?

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra