2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

30 março 2017

Concurso para a Guarda Civil Metropolitana - Concursados voltam a se mobilizar

Concursados voltam a se mobilizar por novas convocações. Enquanto isso a GCM continua sentindo a necessidade de aumento do seu efetivo.

30/03/17 - Por Dennis Guerra: Os candidatos do Concurso GCM 2013 ainda aguardam por novas convocações. Logo no início deste ano o prefeito João Doria já havia comentado como seriam as novas chamadas, o que ainda não ocorreu.



"Eu não sei porque eu não tomo vergonha na cara e parto para outra. Essa estória não cola mais". Desabafo de participante do concurso, desmotivado com a demora nas convocações. Fonte: Facebook.

"... isso já está sendo discutido para que a gente possa chamar o que for possível, dentro do ponto de vista orçamentário... Não posso me comprometer com resposta porque a gente tem de ser honesto e sincero do que vai falar... não tem prazo...". Por Coronel Jose Roberto - Secretário SMSU - sobre pergunta de ouvinte em referência ao Concurso GCM 2013. Para acompanhar toda a entrevista, clique AQUI. Fonte: OCDGN.

Agora os concursados voltam a se mobilizar. O evento está marcado para ocorrer ainda em abril, em frente a Prefeitura de São Paulo. Veja ainda: Candidatos aprovados no Concurso GCM 2013 promovem ato em frente a emissora de TV


Um comentário:

  1. Rafael Martins de Oliveira - O prefeito não disse, em vídeo postado inclusive no "Cão de Guarda" quando os candidatos o perguntaram da convocação que seriam realizadas chamadas de 100 candidatos, depois mais 100, mais 100, etc... e quando perguntaram quando seria a primeira chamada respondeu até março, hoje o mês acaba.

    https://www.youtube.com/watch?v=c7k69CfSR0I

    https://www.youtube.com/watch?v=HQnfGf_SGLQ

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.