Candidatos aprovados no Concurso GCM/SP 2013 promovem ato em frente a emissora de TV

Na última segunda, uma comissão de representantes dos candidatos Concurso GCM/SP 2013 estiveram presentes em frente a à uma emissora de televisão. 

07/03/17 - Por Dennis Guerra: Com o objetivo de chamar a atenção do prefeito para as convocações do Concurso GCM 2013, uma comissão de representantes de candidatos compareceu a frente de uma emissora de televisão.


Com cartazes, os candidatos foram recebidos por uma equipe da emissora e argumentaram que ainda faltariam cerca de 1500 candidatos aprovados do Concurso de 2013, que não foram convocados pela então Gestão Haddad. Lembrando ainda que essa é apenas uma das fases do concurso.


A nota da atual gestão Doria - no vídeo abaixo - cita que em março já ocorreriam as primeiras convocações. Veja ainda: Prefeito João Doria e Concurso GCM - Fazendo uma conta simples!


Assista pelo seu smartphone


Em outra ocasião (28/01/2017) durante mais uma etapa do Programa Cidade Linda, ele explicou aos candidatos como ocorreriam essas convocações:


Assista pelo seu smartphone


Os candidatos tentam manter contato com a atual gestão, demonstrando a importância da continuidade nas convocações. Foto: Equipe no local.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra