28 março 2017

A GCM é tema em entrevista 'do tempo da carochinha' na CBN

Dentre outras perguntas da jornalista - que se compararam a um colapso de hipocrisia - a entrevista ainda tentou se pautar em assuntos relevantes, mas com poucas surpresas.

28/03/17 - Por Dennis Guerra: Durante entrevista, que insistiu desqualificar o integrante da GCM com base em acusações por parte de pessoas que se reúnem em eventos que ocorrem em parques municipais, também chamados rolezinhos. Eventos esses conhecidos pelo grande consumo de drogas - assim como o tráfico - e bebidas alcoólicas.


Logicamente, também se basearam em costumeiras acusações de alguns defensores de direitos humanos. Essa é a lógica brasileira: Em local onde certas pessoas se reúnem para consumir drogas e, muitas vezes fazer apologia ao crime, errado parece ser o agente policial quando tenta coibir.


Daí para a frente, logicamente, maconheiro vai falar o que quiser, defensoria vai dar razão e jornalista irá dar voz. Na verdade, a pauta da entrevista era mais daquela velha sensação de tempos da carochinha: nada de novo na visão jornalística. Nem nisso e em nada mais!

Na entrevista ainda trataram de outros assuntos, como o funcionamento da integração entre município e estado e convocação para o Concurdo GCM 3013. E mais: Secretário SMSU comenta sobre Uniforme de Verão GCM

"... isso já está sendo discutido para que a gente possa chamar o que for possível, dentro do ponto de vista orçamentário... Não posso me comprometer com resposta porque a gente tem de ser honesto e sincero do que vai falar... não tem prazo...". Por Coronel Jose Roberto - Secretário SMSU - sobre pergunta de ouvinte em referência ao Concurso GCM 2013. Para acompanhar toda a entrevista, clique AQUI.

Papel principal da GCM é ser conciliadora, diz secretário de Segurança Urbana

O coronel José Roberto Rodrigues de Oliveira afirma que ações em parques como as organizadas em dias de rolezinhos são para que eles se tornem espaços de convivência. De acordo com ele, a pasta não recebeu denúncias sobre agressões praticadas por dois agentes no Parque do Carmo. Fonte: CBN.

Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.