12 fevereiro 2017

Pai reage a sequestro, mata bandido e salva família no Rio de Janeiro. Em outro caso, idoso é preso após reagir a assalto

Caso ocorreu no Rio de Janeiro. Em Vitória - ES,  guardas municipais e Exército prendem criminosos em ação conjunta.

12/02/17 - Uma família viveu momentos de tensão na Zona Norte do Rio. Pai, mãe e filha foram rendidos por criminosos quando deixavam a loja da família. Eles rodaram por vários bairros até chegar à Avenida Brasil, uma das vias mais importantes da cidade.


Quando passaram por uma viatura da polícia, o pai pediu para a mulher e a filha pularem pela porta de trás do carro. Ele pegou a arma de um dos criminosos e disparou três vezes. Alisson de Souza, de 22 anos, que estava no banco do carona, foi atingido nas costas e levado para o hospital. Anderson Gonçalves Vieira, de 24 anos, que dirigia o carro, foi atingido no pescoço e morreu na hora. A dupla não tinha passagem pela polícia. O carro desgovernado ainda bateu em outros dois veículos antes de parar. Fonte: Edição Extra.

Após reagir a assalto, idoso é preso em flagrante

Idoso de 76 anos vai preso em flagrante, após reagir a um assalto na lanchonete do seu filho que foi baleado. O idoso conseguiu tomar a arma do casal de assaltantes e atirou contra eles. Fonte: Militar Operacional - Facebook.


Assista pelo seu smartphone


Agora veja as imagens da ação conjunta entre a Guarda Municipal de Vitória e Exército. Veja ainda: Segurança não pode depender apenas da PM, dizem analistas


Assista pelo seu smartphone



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.