14 fevereiro 2017

Novas parcerias - Prefeito João Doria, eis a nossa contribuição para a sua gestão

Seria possível parcerias para a aquisição de uniformes para os integrantes GCM e reforma / manutenção das inspetorias?

14/02/17- Por Dennis Guerra: O prefeito João Doria vem se destacando na opinião pública, principalmente quando trata das parcerias com o setor privado que vem angariando para um melhor atendimento a municipalidade paulistana. Nisso, desenvolvemos uma nova linha de atuação no qual tais parcerias poderiam trazer também um melhor gerenciamento de recursos - humano e material - que reverteriam diretamente no melhor atendimento do cidadão paulistano. Ainda mais agora que o prefeito está no Oriente Médio (Investment Corporation of Dubai e da Dubai Chamber - Câmara do Comercio e Indústriaem busca de novas parcerias para o Plano Municipal de Desestatização.


Uniformes para os integrantes da Guarda Civil Metropolitana

Não é de hoje que o problema acontece. Na verdade ele já se arrasta a anos. A grande dificuldade do Poder Público renovar a entrega desse material (além de botas e demais equipamentos) esbarra em dificuldades burocráticas e nos recursos financeiros. 


Mas, e se a gestão procurasse parcerias nas grandes fabricantes de tecidos e confecções, talvez esse entrave pudesse ser desfeito - ou apenas o repasse dos recursos não gastos para a compra de material, justamente pelo investimento já proveniente da iniciativa privada. Dentro disso, a implementação do tão aguardado Uniforme de Verão, que se restringe a adoção de camiseta por baixo do colete antibalístico, dispensando o uso da camisa nos dias mais quentes também poderia estar relacionada à essas medidas. Veja ainda: Guarda Civil Metropolitana e o 'Uniforme de Verão'

Reforma e manutenção das inspetorias

Outro ponto são as instalações que poderiam receber apoio da iniciativa privada para a sua manutenção e reforma - quando necessário. Assim como redes hoteleiras se apresentaram para colaborar com as reformas de aparatos públicos, outros parceiros poderiam se interessar por um projeto como esse.

Veja que aqui não fazemos uma crítica a atual gestão - que se iniciou a pouco mais de um mês. O que fazemos é apresentar novas possibilidades para questões já antigas. A possibilidade de implementação de tais processos só poderia ser comentada por técnicos no assunto ou até mesmo a entidade representativa de categoria. Esta postagem dedico à uma colega que, a alguns dias trás, fez um breve comentário e chamou ainda mais a nossa atenção ao tema.



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.