No centro de São Paulo idoso é resgatado por guardas civis durante enchente

O fato ocorreu na região do Bela Vista. Idoso tem dificuldades para caminhar e ficou preso na enchente. Horas antes, um GCM foi encontrado morto em sua residência.

01/02/17 Você Repórter - Adriano: Os guardas civis metropolitanos Classe Especiais De Campos e Cândido, com o apoio dos GCMs 1º e 3º Classe Adriano e Mauro,  todos da Inspetoria Regional Paulista, socorreram um idoso que havia sido cercado pela enchente na tarde de hoje, na Praça 14 Bis, no bairro do Bela Vista - São Paulo.


As imagens foram produzidas por um frentista de posto de gasolina próximo e gentilmente cedidas aos integrantes da GCM. Veja abaixo:


Assista pelo seu smartphone


Nota de Falecimento

Após não se apresentar ao serviço no retorno de suas férias, o Guarda Civil Mário foi encontrado morto em sua residência por colegas que estavam preocupados com a falta de contato. Por volta de 16:00 o local ainda era preservado pelas equipes da GCM. Até o fechamento desta matéria, a equipe estava pela delegacia apresentando a ocorrência. A principal suspeita é que tenha sido suicídio. O GCM Mário estava prestes a se aposentar. Colaboração: José C. Freire.



Assista ao vídeo abaixo, produzido pela equipe do então vereador Ari Friedenbach,
com a especial participação do saudoso GCM Mário.



Assista pelo seu smartphone




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra