2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

10 fevereiro 2017

Menina enfrenta câncer raro e necessita de seu apoio!

E quando tudo parece não ter mais saída, eis que por conspiração divina ou coisa semelhante, abre-se uma janela.

10/02/17 - Encaminhado por Marylou Martins: E foi através dessa janela que resolvemos pedir ajuda. Ana sempre foi uma menina apaixonada pela vida. Em Dezembro de 2014 teve que enfrentar uma das maiores dificuldades de sua vida: a comprovação de que estava com um tipo de câncer muito raro, conhecido como Linfoma de Hodgkin Clássico.


Desde então, Ana iniciou o tratamento de quimioterapia. Foram seis meses de protocolo de ABVD e mais três de DHAP. Não obtendo o resultado esperado pelas previsões médicas, meses depois Ana passou por um transplante de medula óssea autólogo. Entretanto, no último exame de PET ct, notou-se que o tumor havia progredido e se espalhado de forma agressiva sob o seu corpo, agravando a situação. 

Recomendado pelos médicos, o medicamento Brentuximabe Vedotin seria o único possível de reverter este quadro. Entretanto, os custos são exorbitantes. Ana precisa de 32 frascos dele, ao que corresponde a dois por aplicação. Um total de 16 ciclos (serão 1 ano e 4 meses de tratamento). Cada frasco custa R$ 18.900,00 (18.900 x 2 = 37.800 / 37.800 x 16 = 604.800).

O processo judicial que assegura a importação do medicamento deu um prazo de seis meses. Entretanto precisamos iniciar o tratamento urgentemente, é a vida da Ana que está em risco. Portanto pedimos apenas parte do valor total que seria R$ 640.800,00 para financiarmos o início do tratamento. Para depósitos feitos em conta:

Caixa Econômica Federal  / Agencia: 3279 / Operação: 013 / CPF: 38979448805 / Conta poupança: 16264-5 / Ana Paula Omena Alves. Fonte: Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.