2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

06 fevereiro 2017

João Doria dorme apenas três horas por noite

Secretários do prefeito estão exaustos com ritmo de trabalho.

06/02/17 - À distância, já é difícil acompanhar o ritmo de João Doria na prefeitura de São Paulo. Para quem está perto, então, o sofrimento é ainda maior. Pelo menos dois secretários do prefeito estão cogitando seriamente pedir demissão do cargo que assumiram há pouco mais de um mês. Motivo? Estafa.


Eles simplesmente não estão aguentando a batida frenética de Doria. Um deles diz que todos os dias levanta culpado por acordar às 6h da manhã. Isso porque nos grupos de Whatsapp de Doria as conversas começam às 5h. O burgomestre paulista dorme apenas três horas. Veja ainda: Gestão Doria é bem avaliada (Entrevista)

Ele para de trabalhar à meia-noite, faz esteira por duas horas e descansa entre 2h e 5h. Seu segredo é tomar uma substância que o faz entrar direto em sono profundo. Daí desperta, novo em folha, para começar um outro dia. Atualização: João Doria ligou para a coluna e disse que não toma remédios, mas apenas vitaminas pela manhã. Fonte: Veja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.