26 fevereiro 2017

Guardas civis de Guarulhos entregam criança aos pais, que responderão por Abandono de Incapaz

Sob uma forte chuva, equipe da Guarda Civil de Guarulhos foi acionada para atender ocorrência de criança abandonada pelo interior do Terminal São João.

26/02/17 Você Repórter - Eliel Nunes: Chegando ao local, deparou-se com uma criança de um ano de idade aos cuidados de populares que informam que ela havia sido abandonada por pelo menos duas pessoas. Após deixá-la em completo abandono, saíram com um veículo em destino ignorado, foi feito um levantamento pelo monitoramento que possibilitou a identificação do emplacamento.


Criança aos cuidados dos policiais que foram até a 7° Delegacia de Polícia dar ciência à autoridade de plantão. Pelo emplacamento do veículo foi levantado o endereço do proprietário e equipe deslocou-se ao local sendo possível localizá-lo e conduzi-lo ao DP para prestar esclarecimento. Veja ainda: No centro de São Paulo idoso é resgatado por guardas civis durante enchente

Ele narrou que resolveu dar carona para a mulher que estava com uma criança no momento em que caía uma forte chuva, ainda segundo ele, quando perguntada sobre a criança, ela disse ter deixado com uma outra pessoa, assim sendo, ele a levou até a rua Cem e afirmou não ter envolvimento algum com o caso de abandono, tampouco conhece a mulher e que apenas quis ser solidário. E mais: Mãe reencontra filhos desaparecidos após três dias sem dormir

Equipe acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso e enquanto a ocorrência era apresentada no 7°DP os pais da criança compareceram e apresentaram suas versões aos fatos.

Autoridade de plantão imputou aos responsáveis legais o crime previsto no Artigo:133 CPB (Abandono de Incapaz). A criança foi entregue à genitora e caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar que qualificou e observará o desenvolvimento e núcleo familiar.

Parabéns à equipe Norte I da GCM de Guarulhos, composta Norte I composta pelos GCMs: Enc  2° Cl Glicério, Mot 3° Cl Schouer e Apoio 3° Cl Ailton Almeida. Policiais totalmente empenhados em solucionar o caso, total cuidado e carinho com a criança que foi vítima dessa monstruosidade e graças ao profissionalismo dos integrantes dessa valorosa equipe, todas as partes envolvidas foram identificadas e apresentadas.

Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.